terça-feira, 13 de abril de 2010

Apresentação da Personagem - Saren

Autoridade máxima do planeta Majóri, Saren assumiu o posto do falecido Mister Gold, detendo o poder absoluto e controlando a realeza Kitana. Desde então, tenta promover a harmonia do sistema planetário. Mas, as coisas estão ficando difíceis de se controlar. Coisas estranhas andam ocorrendo ocorrendo pelo sistema. Abalos sísmicos, incêndios, saques e invasões por parte dos antonígenas e até o rapto de sua filha Mindy são dificuldades que Saren vem tendo que passar.

Após a morte de Gold, Saren vêm passando por momentos difíceis, sem saber direito como controlar a situação. Em uma reunião, Keyl insinua que Saren não tem responsabilidades para com a realeza. Porém, com o rapto de Mindy, ela recupera novamente o controle e, com determinação, começa a utilizar de seu poder para resolver os problemas que surgiram.

Saren mora (com sua filha Mindy) na residência real localizada no planeta Majóri. Possui 3 conselheiros (Ton, Jimmy e Joust) que a auxiliam em diversos assuntos. Joust, o mais novo dos 3, é o mais próximo dela, pois é amigo de sua filha. É uma senhora de garra e determinada. Gosta de resolver pessoalmente os assuntos que lhe são impostos. Apesar de sua posição, não abusa de seu poder e é humilde o suficiente para pedir desculpas por ter errado ou por não impedir que algo errado aconteça. Assume as responsabilidades que seu cargo lhe impõe e a culpa por falhas que ocorrem quando perde o controle da situação.

A dirigente Saren é uma velha amiga do capitão-general Bernat e o considera uma das pessoas mais confiáveis da realeza, deixando-o como encarregado de solucionar muitos dos problemas que surgem na realeza. Uma outra pessoa que também é bem conhecida de Saren é Antonitas, o antigo conselheiro do regime Gold. Ela, precisando dos serviços dele, pede que Joust vá ao seu encontro. Saren parece ter algum plano, pois as missões que dera para Jimmy e para Joust parecem que esclarecerão uma grande parte das coisas que estão acontecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário